domingo, 13 de dezembro de 2015



Delcídio do Amaral é transferido para quartel militar em Brasília

No quartel, o senador ficará preso em uma sala especial. Por ter mandato parlamentar, ele não pode ocupar uma vaga em presídio comum



Senador Delcídio do Amaral (PT), ex-líder do governo, preso desde o último dia 25 de novembro foi transferido  da carceragem da Polícia Federal (PF) em Brasília para o quartel da Polícia Militar dos Distrito Federal, após pedido feito por sua defesa.

 Saiba mais

 Deurico/Arquivo Capital News
Delcídio, preso desde o último dia 25 de novembro


A transferência foi autorizada no final de ontem (11), pelo ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), o mesmo que pediu pela prisão do senador.

No quartel, o senador ficará preso em uma sala especial. Por ter mandato parlamentar, ele não pode ocupar uma vaga em presídio comum,

A Procuradoria-Geral da República (PGR) sustenta que o senador tentou dissuadir Nestor Cerveró, ex-diretor da Área Internacional da Petrobras, de aceitar o acordo de colaboração com o Ministério Público Federal (PGR), ou, caso isso acontecesse, evitasse delatar Cerveró e, também André Esteves, ex-controlador do banco BTG Pactual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário