domingo, 13 de dezembro de 2015


Belém tem manifestação com tumulto e deputado da base aliada


Em todo o País manifestantes se reuniram para protestar contra o governo Dilma Rousseff e dar apoio ao processo de impeachment da presidente. Em Belém, cerca de cinco mil pessoas, de acordo com a organização, participam da caminhada realizada na manhã deste domingo. Conforme a PM, 1.200 pessoas participam da manifestação. O protesto teve a participação do deputado federal delegado Éder Mauro (PSD-PA) - o PSD faz parte da base aliada do governo e tem o ministro das Cidades, Gilberto Kassab.
Na capital paraense a manifestação iniciou por volta das 9h30 com caminhada no entorno da Praça da República. Logo no início da movimentação, integrantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), a favor do governo Dilma, aparecem no local, o que gerou um princípio de tumulto. A Polícia Militar teve que intervir para controlar a situação.
Com faixas e cartazes contra o atual governo, os manifestantes seguem em direção da Praça Batista Campos, que marca o fim do ato. Ao todo 250 policiais militares realizam a segurança do evento.
Fonte: Estadao Conteudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário